Namoro, noivado e casamento...
Lembranças para casamentos, padrinhos e madrinhas, Livros de Assinaturas, Mini Álbuns para presentear os pais com as fotos importantes...

Um dos momentos mais importantes da vida deve ser guardado com carinho e cuidado. Por isso o Image Scrap criou este cantinho tão especial!

Entre, a casa é sua!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Livro de Assinaturas para casamento

LIVRO DE ASSINATURAS PARA CASAMENTO

Olá queridas noivinhas, desculpem tanto tempo sem aparecer, mas agora estou de volta para trazer as novidades que aparecem e os produtos que confecciono com todo carinho para dias especiais como, casamento, noivado, aniversários de namoro, etc.

Trouxe para vcs o último livro que criei e também o modelo que é mais solicitado - por enquanto...rs

Quando quiserem um livro, ou orçamento, cliquem aqui que logos responderei.

Como não tenho aqui todos os modelos que já fiz - mas faço também personalizado, do jeitinho que vc sonha, é só clicar em livros que vc vai ter acesso a muuuitos modelos.

Mas vamos aos livros que trouxe hoje. Depois deixem um recadinho dizendo o que acharam dos livros, para que eu possa fazer cada vez melhor e deixar as noivinhas que me procuram muito contentes!






Ficou lindo, não??

Agora o livro branco, muito solicitado. Coloquei também a parte interna, para que vcs vejam minha sugestão para este livro tão importante!












E então? 

Espero suas observações e quem sabe serei eu que farei seu Livro de Assinaturas para Casamento??

Bjkssssssssssss





Um comentário:

Virgínia Vilela disse...

ohhhhhhhhhh, eu não sabia que vc tbem tinha esse blog!!!!! Lindo de viver!!!!!!!1