Namoro, noivado e casamento...
Lembranças para casamentos, padrinhos e madrinhas, Livros de Assinaturas, Mini Álbuns para presentear os pais com as fotos importantes...

Um dos momentos mais importantes da vida deve ser guardado com carinho e cuidado. Por isso o Image Scrap criou este cantinho tão especial!

Entre, a casa é sua!

sábado, 14 de julho de 2012

DIA DA NOIVA

dia da noiva é muito especial para toda mulher que está prestes a subir ao altar. No entanto, os homens mais modernos também estão aderindo a essa tendência e estão efetuando o dia do noivo, no intuito de ficar bonito e totalmente relaxado para a cerimônia religiosa. Cada pacote específico engloba certo tipo de serviço, cabendo a mulher e seu futuro marido escolher quais são os primordiais para esse dia tão singular. Cuidar da estética facial é essencial, no entanto, realizar a hidratação capilar, massagem, banho de sais, aromaterapia, manicure, pedicure, entre outros certamente deixará ambos mais tranquilos para esse lindo momento.
O dia da noiva deve ser especial
Para um dia da noiva completo, a nubente deverá chegar ao salão de beleza bem cedo, assim desfrutará de todos os serviços e ainda fará duas deliciosas refeições que são o almoço e o lanche da tarde. Para evitar qualquer problema, o ideal será levar para o estabelecimento o seu vestido de noiva e conferir se alguém lhe ajudará a colocar a composição. Se estiver muito nervosa, aproveite e faça uma longa sessão de massagem, assim seu corpo lhe agradecerá e não ficará tão tensa com a chegada do casamento no religioso.
Também faz parte do pacote a prova da maquiagem, dias antes do matrimônio, além do tratamento das unhas dos pés e das mãos, entre outros mimos, a mulher deve fazer uma prévia em relação aos modelos de penteados para noivas em conjunto com a maquiagem. É fundamental que cada detalhe seja visto com carinho, afinal se trata de uma data bacana e para muitos noivos será única. Alguns centros de estética trabalham com vários tipos de pacotes, que são realizados em meio período e outros somente integrais. Por fim, reserve a data com antecedência, já que alguns salões se tornam exclusivos para uma única noiva.


Nenhum comentário: